Programa 3 contra 1 Vitor Quevedo

Agradecemos demais a presença de Vitor Quevedo em Santa Bárbara d´Oeste.
Fizemos as rádios Luzes, Santa Bárbara FM, e Rádio Brasil e claro o Programa 3 Contra 1 pela TV24horas.
Vitor está divulgando seu novo CD “a Cruz, O Calvário” na região.

 

Assista a entrevista completa:

Vitor Marques da Silva Quevedo, mais conhecido como Vitor Quevedo, nasceu em Araras no dia 17 de Abril de 1994. Com família já reconhecida pelo talento musical, Vitor aos 3 anos de idade já tocava bateria com o pai, Mazinho Quevedo, em shows e apresentações.
Muitas águas se passaram até que em 2005 seu pai, necessitando de um menino que o representasse quando ainda menino, para a gravação do DVD Coração Caipira juntamente com o cantor Tinoco, da antiga dupla Tonico e Tinoco, chamou Vitor para interpretar o papel. Para tal função Mazinho lhe ensinou as notas do pequeno, mas profundo, solo da música Tristeza do Jeca. Vitor conseguiu tocá-la em apenas 15 minutos. Surpreendendo os pais e a família.
Desde pequeno, mais precisamente aos 3 anos de idade, Vitor já ia a igreja com sua mãe. Ela é fundamental no ministério atual, pois representa o veículo de instrução do caminho que Vitor segue hoje: adorar a Deus. Vitor gostou tanto da viola caipira que a levou para sua casa. Pronto! Nascia no garoto a paixão pelo instrumento das dez cordas. Foi a partir de seus 13 anos que Vitor começou a louvar a Deus com a viola.
Sua primeira apresentação solo foi na Capela do Narciso Gomes – ocasião em que o então evangelista Francisco Emílio concedeu ao jovem. Foi uma benção! A partir daí nunca mais parou. Desde então Vitor já louvou a Deus em diversos lugares e em muitas ocasiões em eventos que não eram evangélicos, mas sempre teve a noção de que a musica interpretada por ele e conduzida por Deus poderia transformar vidas, plantando a semente do amor de Cristo no coração das pessoas onde é que elas estivessem.
Vitor Quevedo já louvou a Deus em diversos locais e para diversos públicos. O atual recorde de publico foi na cidade de IBATÉ com 30 mil pessoas cantando Segura na Mão de Deus num show da rádio DBC.
Vitor e seu ministério estão a todo vapor. Com a música gospel raiz, cantam hinos tradicionais e também os sucessos de seu primeiro Cd denominado “DEUS DE MILARES”.
Já no ano de 2012, com a parceria de grandes empreendedores (EH! Music Produções, Grupo UNISEVEN de comunicação, Fotógrafo Thiago Nalin) lança seu segundo Cd, denominado VIOLEIRO DO SENHOR. A produção e todos os arranjos foram de Vitor Quevedo, o qual foi apoiado pelos seus intercessores (Rev. Durvalino Brocanelli, Pr. Adriano Gonçalves, entre outros) e pelos seus familiares (Luciana Marques e Maurício Marques), os quais sempre apoiaram nosso prodígio.
Vitor e seu ministério têm muito a conquistar e pela graça de Deus, com a musica da raiz brasileira, a musica caipira, terá um futuro brilhante nas mãos de Deus. É nela que devemos nos fortalecer, é nela que Vitor e todo o seu ministério se fortalecem, para sempre.
Cantando o empolgante ritmo de sertanejo raiz, novidade no mundo gospel que vem conquistando os corações de muitos admiradores do ministério VITOR QUEVEDO vem ganhando cada vez mais espaço nas rádios com toda a reverencia a palavra de Deus.
Comentários

Notícias relacionadas