Profissionais da Educação se formam no curso “Semeando Saberes”

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última quinta-feira (30) a formatura do curso “Semeando Saberes”, realizado pelo Departamento de Estudos e Normas Pedagógicas da Secretaria de Educação e NEA (Núcleo e Educação Ambiental) “Fioravante Luiz Angolini”. A formação foi destinada aos profissionais atuantes na rede municipal de ensino e entidades que atendem crianças e adolescentes no município.

 

O curso oferecido contou com a parceria das secretarias de Saúde, de Meio Ambiente, de Promoção Social, Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) e DAE (Departamento de Água e Esgoto). “O curso foi muito positivo, pois, possibilitou a realização de projetos educacionais por meio de parcerias entre as secretarias e os diferentes setores da sociedade”, comentou Gilmânia Paiva, coordenadora do NEA.

 

Essa é foi segunda edição do curso, sendo que a primeira foi realizada no ano passado. A capacitação foi ministrada de forma presencial, contando com 10 encontros de 3 horas cada, realizados todas as quintas-feiras no Salão Nobre da Secretaria de Educação.

 

Comentários

Notícias relacionadas