Giro de Notícias RMC 

Presos envolvidos em contenção contra transportadora de valores


A Polícia Civil prendeu dois integrantes da contenção que durante 50 minutos manteve sobre tiroteio as ruas próximas à base de uma transportadora de valores em Campinas. O crime aconteceu em março. A dupla foi detida na noite de ontem (18) em Hortolândia, no interior de São Paulo.

A ação permitiu a apreensão do estoque de munições para fuzis – aproximadamente 2.500 projéteis -, coletes balísticos, três fuzis, rádio comunicadores e um Hyundai Santa Fé blindado, utilizado no dia do crime.

As apurações foram desenvolvidas por equipes da 2ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Os policiais identificaram e prenderam um homem, que tem passagem por roubo, e outro, conhecido como “Ranfeim”, que já foi detido por tráfico de drogas.

A ação terminou com a apreensão do Santa Fé blindado, de três fuzis – um AK 47 e dois AR 15 -, aproximadamente 2.500 munições de calibres .30, .223, .762, utilizadas em guerras, dois rádios comunicadores,  quatro coletes balísticos, além de roupas táticas.

A dupla responderá por organização criminosa, roubo, receptação e porte de arma de uso restrito.

 

Assessoria de Comunicação do Deic
Fotos: Polícia Civil

Comentários

Leia também...