fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

“Prêmio Mulheres Destaques do Ano” é entregue em sessão solene em Americana


A Câmara Municipal de Americana realizou ontem (8) a solenidade de entrega do prêmio “Mulheres Destaques do Ano” a vinte homenageadas que se destacaram no exercício de suas atividades em Americana. A homenagem foi motivada por um projeto de decreto legislativo de autoria do suplente de vereador Thiago Brochi (PSDB).

 

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Pedro Peol (PV) e os vereadores Adelino Leal (PRP), Alfredo Ondas (PMDB), Celso Zoppi (PT), Davi Ramos (PC do B), Dr. Otto Kinsui (PMDB), Dr. Ulisses Silveira (PV), Joãozinho do Quiosque (PRP), Leonora do Postinho (PPS), Luciano Corrêa (PSD), Luiz da Rodaben (PP), Moacir Romero (PT), Odair Dias (PV), Paulo Chocolate (PSC), Téo Feola (PC do B), Tonhão do Veteranos (PMDB) e Valdecir Duzzi (SDD), o suplente de vereador Thiago Brochi, familiares e convidados das homenageadas.

 

Foram homenageadas as indicadas pelos parlamentares da Casa: Alexandra Marina dos Santos Pereira; Assunta Salmazi Biagioni; Cedir Toledo Torres; Cláudia Monteiro da Rocha Ramos; Edna Nardi Mendes Camilo; Ercília Gomes Seleri; Fátima Aparecida Secomandi; Iracema Antoniacci Petrin; Ivana Carla Tobias de Sá; Juvelina Vicente; Luciana Coelho Bortoleto; Maria Aparecida Marin Campari; Maria Cássia da Fonseca Deltreggia; Marilda Aparecida Leme; Neusa Paulino Jora; Rosa Aparecida Simões de Oliveira; Sandra Aparecida Santarosa; Vandra Márcia Moretti Feltrin; e Zilda Antunes Trindade.

 

Durante o uso da palavra, o presidente da Casa ressaltou a alegria em realizar a homenagem às mulheres. “Muitas mulheres merecem essa honraria, então gostaria que todas aqui presente e também as que estão nos assistindo pela TV Câmara se sintam homenageadas. Este é um dia escolhido, mas sabemos da dedicação de todas ao longo de todos os dias. Parabéns a todas”, afirmou Peol.

 

“Quero dar os parabéns a todas as mulheres presentes. As mulheres conquistaram muito, mas precisam conquistar muito mais. A questão do salário desigual, a violência contra a mulher, muito é preciso avançar ainda. Parabéns às homenageadas, continuem com esse trabalho, que Deus abençoe a todas”, falou Brochi, autor da propositura.

 

A homenageada Alexandra Marina dos Santos Pereira usou a palavra para agradecer em nome de todas as agraciadas. “Parabéns a todas vocês, mulheres de garra, de batalha. Nós nos unimos para vencer os obstáculos, pois não há vitória sem guerra. Nós vamos lutar até o fim. Agradeço a todas as mulheres e vamos em frente, pois somos mais que vencedoras”, discursou.

Comentários

Dennis Moraes