Prefeitura segue com reparos em áreas públicas após forte chuva

Funcionários e máquinas da Secretaria de Meio Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste iniciaram na semana passada uma operação especial de reparos em trechos críticos de vias e áreas públicas por conta das fortes chuvas no começo deste mês. Na última sexta-feira (14) servidores realizaram as manutenções na Avenida Sábato Ronsini, entre os bairros Vila Boldrin, Centro e Vila Linópolis. A força da chuva causou danos no local.

 

A Prefeitura estabeleceu um cronograma de trabalho para realizar a limpeza e os reparos necessários nos locais que registraram pontos de alagamentos, como o Centro, Jardim das Laranjeiras, Jardim das Orquídeas, Jardim Santa Terezinha, Vila Grego, Vila Sartori, Jardim Itamarati, Jardim Laudissi e Distrito Industrial. O estrago foi resultado de 40 minutos de chuva intensa.

 

Capinação

 

A Secretaria de Meio Ambiente intensificou os serviços de capinação e limpeza em diversas áreas da cidade. Nesta segunda-feira (17) servidores realizaram os serviços no cruzamento das ruas Joaquim Benedito do Amaral com Bueno Brandão, no Santa Inês, nas ruas Guaianazes e Eduardo Camargo, além da Rua Ernesto Naidelici, no Inoocop, Rua Benjamin Wiezel, no Jardim Santa Rita de Cássia, além de limpeza na área central e Conjunto Roberto Romano.

 

Nos últimos dias, as ações foram realizadas no Conjunto Roberto Romano, Jardim Santa Rita de Cássia, 31 de Março e Jardim Pérola. Seguindo cronograma da pasta, diariamente equipes de trabalho são deslocadas para todas as regiões da cidade visando limpeza e melhora do visual de áreas públicas.

 

Fotos: Luís Eduardo Deffanti

Comentários

Notícias relacionadas