Prefeitura segue com obras para instalação do novo Centro de Especialidades

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, segue com as intervenções para a instalação do novo Centro de Especialidades do município, em prédio localizado na esquina das ruas Graça Martins e Inácio Antonio, no Centro da cidade. Equipes de trabalho da empresa Vértice Construções LTDA responsável pela obra, executam a instalação de sistema de ar condicionado, instalação hidráulica e elétrica, colocação de divisórias, entre outras ações.

 

A mudança do Centro de Especialidades vai ao encontro do planejamento adotado pela Administração Municipal para o setor da Saúde. O serviço deixará o prédio localizado na esquina das ruas Prudente de Moraes e João Ridley Bufford, passando a ocupar um espaço adequado para o atendimento ao público, com maior conforto ao usuário, servidores e proporcionando uma dinâmica de fluxo melhor nos trabalhos realizados.

 

De acordo com o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, a mudança a ser realizada é um dos maiores investimentos na área da Saúde em Santa Bárbara nos últimos anos. “O novo prédio é grande, passa por reformas e a nossa previsão é que os serviços sejam contemplados até o fim do ano. É um investimento grande e significativo, algo que há tempos não havia em nossa cidade”, disse. “Teremos um local amplo, confortável e com um projeto certo para o acolhimento à população, com melhor atendimento em novos setores, consultórios, salas para exames e demais espaços”, acrescentou o prefeito.

 

Para o prefeito, a mudança do Centro de Especialidades contempla um amplo planejamento da Administração Municipal para a área da Saúde. “O atual prédio é antigo e mal acomoda os serviços da Secretaria de Saúde. É um lugar inóspito para quem precisa e procura cuidar de sua saúde. Diante disso, nos preparamos e planejamos um novo espaço para o Centro de Especialidades”, explicou. “Essa ação soma-se às reformas e construções de Unidades Básicas de Saúde e dos prontos socorros, além de investimentos em recursos humanos, informatização da saúde, contratação de médicos, implantação da jornada de trabalho de 30 horas para os enfermeiros, entre outras ações”, completou. “Nosso compromisso é cuidar da Saúde de Santa Bárbara d’Oeste e isso estamos fazendo”, concluiu Denis.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas