Palmeiras perde de virada para o Sport (PE) e segue na zona de descenso

Ainda em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Sport nesta quarta-feira (20) na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada, mas acabou sendo derrotado de virada pelo placar de 2 a 1.

Com 14 pontos, o Palmeiras permanece na zona de rebaixamento, enquanto o Sport vai a 25 e encosta na briga pelo G4.

O Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos, quando Henrique apareceu entre a defesa do Sport e cabeceou para o gol. Magrão defendeu, mas o atacante palmeirense ficou com o rebote para marcar o gol.

Aos 22, o Sport chegou ao empate na cobrança de falta de Patric, que Fábio tentou afastar, mas a bola acabou tocando no goleiro e entrando nas redes palmeirenses.

A virada do time pernambucano aconteceu aos 32 minutos, quando Patric aproveitou sobra de bola na entrada da área, dominou e finalizou sem chance de Fábio defender.

O segundo tempo começou com o Sport tentando mais o ataque e pressionando o Palmeiras, que não conseguia ameaçar a defesa pernambucana.

Na sequência, o Palmeiras conseguiu mais posse de bola, mas tinha dificuldade em finalizar. O time paulista brigou pelo gol nos minutos finais, mas não teve sucesso.

Próximos jogos de Palmeiras e Sport pela 17ª rodada do Brasileirão 2014

Palmeiras x Coritiba – 23/ago – 21h00 – Estádio do Pacaembu

Fluminense x Sport – 24/ago – 16h00 – Estádio do Maracanã

Comentários

Notícias relacionadas