Prefeitura recupera parquinho no Residencial Frezzarin

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou a recuperação de um parquinho infantil localizado no Residencial Frezzarin, Zona Leste do município. Servidores vinculados à pasta realizam a reforma de brinquedos com solda e pintura, além de colocarem mais areia no local.

 

A recuperação de espaços públicos para o lazer da população consta no planejamento adotado pela Administração Municipal. Pontos como o Parquinho do Olaria, entre as ruas 21 de abril e Cláudio Manoel da Costa e o Centro Municipal de Recreação Infantil “Dona Antonieta Mauro Biondi” – o Parque Infantil do Panambi foram revitalizados e entregues à população. Também foram realizadas intervenções em canteiros e rotatórias como na Avenida Cristóvão Colombo e Avenida de Cillo, entre a Vila Godoy e o Jardim Belo Horizonte, e na Rua Profeta Jeremias, no bairro Laudissi.

 

Paralelo a isso, a Prefeitura segue com as ações de revitalização de áreas como a Praça “Geraldo Scarazatti”, no Parque Olaria, a nova Praça do bairro São Francisco, o Parque dos Jacarandás, no Mollon, e o Parque Infantil “Tom Leite”, no Jardim Esmeralda.

 

Fotos: Luís Eduardo Deffanti e Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas