Prefeitura realiza melhorias em quadras de escolas municipais


A Prefeitura de Santa Bárbara d’ Oeste, por meio da Secretaria de Educação, segue com o trabalho de manutenção e melhorias em escolas da rede municipal. Funcionários do Setor de Manutenção Escolar e da empresa AC Camargo, contratada pela Administração Municipal, executam reforma em várias quadras poliesportivas. Ao todo, 10 escolas receberão as intervenções em uma primeira etapa em investimento de R$ 529 mil entre recursos do QSE (Quota Salário Educação) – Governo Federal e próprios da Administração Municipal.

 

Entre os serviços realizados estão a instalação de chuveiros, pintura, consertos de tabelas e traves de gol, colocação de alambrados, troca de lâmpadas e reatores, entre outros. “O trabalho tem como objetivo otimizar os espaços escolares utilizados pelos alunos para a pratica esportiva”, comentou a secretária de Educação, Tânia Mara da Silva.

 

As obras estão sendo realizadas simultaneamente e a previsão é que o trabalho seja finalizado até o final desse mês. As unidades escolares que recebem as intervenções são Ciep “Leonel de Moura Brizola” e Caic “Irmã Dulce”, ambas no bairro Santa Rita, Ciep “Prof. José Renato Pedroso”, no Parque do Lago, Ciep “Profª Therezinha de C. Pacheco Sbravatti”, no Jardim Europa, Ciep “Angélica Sega Tremocoldi”, no Jardim das Orquídeas, Ciep “Padre Victório Freguglia”, na Vila Pântano II, Ciep “Carmelina Pellegrino Cervone”, no Santa Fé, ADI “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias”, no Jardim Esmeralda, Emefei “Vereador José Luiz Gomes da Silva – Zelo”, no Conjunto dos Trabalhadores e Emefei “Anália de Lucca Furlan”, no Cruzeiro do Sul.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas