Prefeitura intensifica manutenção em escolas municipais

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste intensificou os trabalhos de melhorias e manutenção corretiva e preventiva em escolas da rede municipal de ensino. Equipes formadas por funcionários da Secretaria de Educação e profissionais da empresa A/C Camargo iniciaram nos últimos dias intervenções na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Zinho Saes, no Jardim Vista Alegre, e Emei Vanderlei Matarazzo, no Ângelo Giubina.

 

Na Emei Zinho Saes está sendo construído um muro para contenção de águas pluviais, bem como canaletas para escoamento e passagem de água, além da colocação de piso de concreto em área determinada. Já na Emei Vanderlei Matarazzo segue trabalho de pintura das salas de aulas e do pátio da escola. Paralelo a isso o local recebe também um mutirão para suprir pequenas e médias demandas necessárias para o bom funcionamento das escolas.

 

A Secretaria reuniu funcionários de apoio das escolas para desenvolver um trabalho de acordo com a necessidade de cada escola, o trabalho dessa equipe é em caráter organizacional, onde são realizados serviços de montagem de brinquedo, limpeza da área interna e externa, pintura de vasos entre outros. “Para a organização do cronograma consideramos o levantamento realizado pela equipe técnica da pasta. Na sequência está prevista a realização da manutenção corretiva e preventiva com serviços elétricos, hidráulicos de alvenaria e adequação de mobília, após a conclusão dos trabalhos”, comentou a secretária de Educação, Tânia Mara.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas