Prefeitura finaliza revitalização da Alameda dos Seresteiros


As secretarias de Meio Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste e Obras e Serviços finalizaram a revitalização na Alameda dos Seresteiros – passagem entre a Avenida Monte Castelo e Rua 13 de Maio, na área central. O local recebeu reforma das floreiras, troca de luminárias, paisagismo, pintura dos postes e pintura em geral. O objetivo é tornar o local acessível para a população, tornando-o o espaço seguro e utilizável.

 

“Transferimos a banca de jornal para a Praça do DAE (Departamento de Água e Esgoto) poucos metros da Alameda, num lugar mais apropriado. Tínhamos um local esquecido e escuro com alguns problemas. Hoje entregamos um espaço bonito de confraternização aos barbarenses”, frisou o prefeito Denis Andia.

 

Paralelo a isso, a Prefeitura segue com intervenções em outros pontos da cidade para a formação de novas áreas de lazer. As obras do Parque dos Jacarandás, no Mollon, contam com a construção da pista de caminhada, instalação dos banheiros, drenagem, plantio e transplante de árvores e paisagismo por meio de uma série de intervenções.

 

Por sua vez, a Prefeitura trabalha em novo espaço de convivência no bairro São Joaquim. Funcionários atuam na intervenção em 6 mil metros quadrados dos 23 mil existentes em área entre as ruas Brotas, Porto Ferreira, Águas da Prata e Estrada da Cachoeira, com construção de calçada, intervenções no campo de areia, entre outras ações. Além do São Joaquim, os bairros Jardim Laudissi, Dona Regina, São Fernando e Jardim Europa também receberão novas áreas de bem estar e qualidade de vida.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas