A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) de Americana finalizou, nesta sexta-feira (2), a ampliação e a demarcação de solo da Rua das Petúnias, no Jardim dos Lírios.
Havia na rua um canteiro e uma curva acentuada, com pouca visão da faixa contrária, devido à uma torre de energia elétrica que estava instalada no local.
A Sosu retirou o canteiro, construiu guias e sarjetas, aplicou massa asfáltica e sinalizou o solo.
“Essa obra, além de melhorar as condições da via, vai gerar mais segurança aos motoristas e pedestres. A retirada do canteiro ampliou a visão dos dois lados das faixas de rodagem”, explicou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.
Por Ariel Ferreira (MTb 62.872)





VEJA TAMBÉM
Igreja Lagoinha promove celebração de Natal com o especial “O Encontro” Evento tradicional retorna em 14 de dezembro com apresentações e mensagem pastoral aberta à comunidade.
AMOPAR fortalece multiproprietários do Olimpia Park Resort com diálogo direto, transparência e resultados concretos
Especialista do Senac explica como usar o 13º salário com inteligência e iniciar 2026 com as contas equilibradas