Prefeitura disponibiliza boxes aos comerciantes no Dia de Finados

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Divisão de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), abre o cadastro para vendedores de flores naturais, artificiais e de demais atividades que estejam interessados em atuar com a comercialização de seus produtos no Dia de Finados e na véspera da data. A medida tem o objetivo de disciplinar a atuação dos ambulantes em ruas ao redor dos cemitérios Campo da Ressurreição (Central) e da Paz (Cabreúva).

 

Do dia 15 a 17 de outubro, a Divisão abrirá as inscrições somente para floricultura com venda de flores naturais cadastradas no Município. A partir do dia 20 a 22 de outubro serão as inscrições para venda de flores artificiais cadastradas no município. Já os demais ambulantes em geral deverão fazer suas inscrições para comercialização de seus produtos entre os dias 23 a 31 de outubro.

 

Os interessados em comercializar seus produtos devem comparecer no FOP, realizar o cadastro e efetuar o pagamento da taxa. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Divisão de FOP, localizada à Rua Graça Martins, 465, Centro. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone para contato é o (19) 3463.7878.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas