Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura de Santa Bárbara divulga selecionados e suplentes do Festival Pop Arte 2025

Dennis Moraes 12 de fevereiro de 2025 3 minutes read
Festival Pop Arte 01 - imprensa

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste divulgou nesta terça-feira (11) os selecionados da edição 2025 do Festival Pop Arte” – O Festival de Popularização da Arte. Ao todo atenderam as exigências do edital 10 proponentes, incluindo os suplentes, sendo cinco das artes da cena, quatro de música e um de circo.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

As apresentações serão nos dias 15, 18, 20, 22, 25, 27 e 29 de março de 2025, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, com ingressos a preços populares: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (antecipado e meia-entrada).

O objetivo do Pop Arte é democratizar o acesso à cultura, oferecendo uma programação artística diversificada, bem como o de fomentar a formação de plateia para o Teatro Municipal, tornando-o ainda mais popular e incentivar que os artistas locais e de cidades adjacentes utilizem esse espaço para apresentarem seus trabalhos.

Foram aceitos grupos e produtores culturais interessados das cidades da Região Administrativa de Campinas. Após a divulgação da lista dos selecionados, será feita uma análise administrativa, que verificará a viabilidade de agenda e a adequação dos espetáculos aos espaços disponíveis, entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Por fim, a programação oficial será anunciada no dia 15 de fevereiro de 2025.

Os artistas selecionados receberão 88% do valor arrecadado com a venda de ingressos para cobrir os custos de produção e apresentação. Os outros 12% serão destinados ao Fundo Pró-Cultura e ao recolhimento de ISSQN.

Mais informações estão disponíveis no site www.culturasbo.com ou diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua João XXIII, 61, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3464-9424, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Confira:

Selecionados

1º – Sonântulo – Trupe Dona Formiga (Trupe de Teatro GrandPlié) – Santa Bárbara d’Oeste – teatro;

2º – Espetáculo Cartas para Josephine – Fafatta Gianfratti (Coletivo TantoFaz) – Americana – teatro;

3º – 100 JOBIM – Ana Paula Moreti canta Tom Jobim – Alexandre Cunha – Campinas – música;

4º – MalabaRindo – MB Circo – Piracicaba – circo;

5º – “Pinocchio – Olhos de Madeira” – Cia Arte-Móvel – Santa Bárbara d’Oeste – teatro;

6º – Show “Gal & Gil” por Manda Moraes & Grupo – Amanda Moraes – Santa Bárbara d’Oeste – música;

7º – Espetáculo Canta Curumim ” Brincadeiras musicais” – Sandro Roberto de Almeida – Americana – música;

Suplentes

1º – Colchão de Ver Estrelas – Coletivo Artístico Emaranhados – Campinas – teatro;

2º – Beatles 4ever Cartoon – Bruno de Souza Lopes – São Paulo – música;

3º – Show Musical Samba Raiz – Projeto Samb’Ajuda – Santa Bárbara d’Oeste – música;

11/02/2025

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Festival Pop Arte 2025

Post navigation

Previous: Vereador Gustavo Bagnoli reivindica serviço postal e transporte coletivo para o bairro Aranha Oliveira
Next: Caridade: a Ideologia Divina do espírito de Justiça

Leia também:

Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

Moviecom do Tivoli participa da “Semana 10” com ingressos a preço especial

Dennis Moraes 20 de março de 2026
Parque dos Jacarandás
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara d’Oeste celebra Dia Mundial da Água com evento especial no Parque dos Jacarandás

Dennis Moraes 20 de março de 2026
PREMIAÇÃO (HORIZONTAL)
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara d’Oeste se destaca no Estado e tem 10 escolas premiadas por metas de alfabetização

Dennis Moraes 19 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente