Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura de Santa Bárbara define prazos e valores para venda em boxes no Finados

Dennis Moraes 3 de outubro de 2025 2 minutes read
finados 10 imprensa

Inscrições começam na terça (7) para floriculturas; seguem de 16 a 21 para flores artificiais e de 22 a 31 para demais atividades

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciará a partir da terça-feira (7) o processo de inscrições para a comercialização em boxes durante o feriado de Finados, nos dias 1º e 2 de novembro de 2025. A venda será permitida nos Cemitérios Municipais Central (Campo da Ressurreição), Cabreúva (da Paz) e Parque dos Lírios.

 

O cronograma prevê que, entre os dias 7 e 15 de outubro, podem se inscrever apenas floriculturas cadastradas no Município para a venda de flores naturais. Já de 16 a 21 de outubro, será a vez dos interessados em comercializar flores artificiais. Por fim, entre 22 e 31 de outubro, as inscrições estarão abertas para demais atividades autorizadas.

 

O valor do box de 15 m² (5m x 3m) é de R$ 125 para os dois dias. Já para velas, carrinhos manuais e similares, a taxa será de R$ 30 por dia. Estão liberados para comercialização: flores naturais e artificiais, velas, pastéis, refrigerantes, água, caldo de cana, lanches, doces, tapioca, frutas (como melancia e abacaxi), milho verde e derivados, churros, sorvetes e sucos.

 

Não será permitida a venda de churrasco (espetinho) e acessórios em geral (como bolsas, roupas, brinquedos e bijuterias). O edital também informa que não haverá fornecimento de energia elétrica nos boxes e que é proibido estacionar veículos no meio-fio em frente aos pontos de venda.

 

As inscrições devem ser feitas na Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), localizada na Rua Graça Martins, 465, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do setor: (19) 3463.7878 ou (19) 3463.7875.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: #SantaBárbaraD'Oeste CemiterioDaPaz CemiterioParqueDosLirios CemiteriosMunicipais ComercializacaoFlores Feirantes Finados2025 Floriculturas inscriçõesFinados VendaEmBoxes

Post navigation

Previous: Exames, atividades físicas e rodas de conversa marcam programação do Outubro Rosa em Santa Bárbara
Next: Palco Aberto inicia programação do Mês das Crianças nos parques dos Ipês e dos Jacarandás neste fim de semana

Leia também:

ensaio via crucis 06
  • Santa Bárbara d´Oeste

Ensaios do Espetáculo Via Crucis passam a acontecer no Complexo Usina Santa Bárbara, palco das apresentações

Dennis Moraes 9 de março de 2026
doaçao de sangue 03 imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Campanha de Doação de Sangue em Santa Bárbara acontece nesta terça-feira (10)

Dennis Moraes 9 de março de 2026
Opticas Thalita
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Social

Nova unidade da Ópticas Thalita é inaugurada no bairro Cidade Nova

Dennis Moraes 8 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente