Prefeitura de S. Bárbara abre edital de projetos para arte-educadores


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu a seleção de projetos para credenciamento de arte-educadores. O projeto é voltado para a realização de cursos de Artesanato, Balé, Canto, Capoeira, Circo, Contação de Histórias, Dança de Salão, Danças Urbanas, Grafite, Musicalização Infantil-flauta, Pintura em óleo sobre tela, Recreação, Teatro, Unhas Artísticas e Violão, em equipamentos culturais do Município.

 

Podem participar do processo pessoas jurídicas com formação acadêmica e/ou atuação nas áreas das artes, da cultura e do ensino, que comprovem toda a documentação exigida no edital e comprovação de sua atuação de no mínimo um ano na cidade.
O prazo para entrega dos projetos é até 25 de abril, no Setor de Protocolo, localizado no térreo da Prefeitura, na Avenida Monte Castelo, número 1.000, no Jardim Primavera, endereçado ao Setor de Licitação. O credenciamento e suas decorrentes contratações visam à implantação do Sistema Municipal de Cultura instituído pela Lei 3.373/2012.

Não podem se inscrever servidores públicos dos poderes Executivo e Legislativo do Município e pessoas jurídicas que tenham como sócios membros pertencentes à CASAF (Comissão de Análise, Seleção, Acompanhamento e Fiscalização de Projetos). O edital pode ser encontrado no portal oficial da Prefeitura: www.santabarbara.sp.gov.br na Aba Licitações e selecionar Chamada Pública.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas