fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeitura de Piracicaba lança Concurso Fotográfico Acqua Mundi

Prefeitura lança Concurso Fotográfico Acqua Mundi

Interessados devem ter perfil nas redes sociais Facebook e/ou Instagram

 

A Prefeitura de Piracicaba lança, como parte integrante das atividades do Primeiro Seminário Internacional da Água – que acontece na cidade de 14 a 15 de março de 2019 – o Concurso Fotográfico Acqua Mundi. A organização do concurso é do Instituto Movimento Cidades Inteligentes, responsável pela seleção das imagens que serão premiadas.

Para participar, o interessado deve ter um perfil nas redes sociais Facebook e/ou Instagram. Segundo o regulamento do Acqua Mundi, serão elegíveis fotos que retratem o tema ‘água’, tanto de suas belezas quanto dos riscos e ameaças à sua preservação.

As fotos podem ser inéditas ou não, desde que possam ser comprovadas a autoria das imagens.

O autor da foto também deve se responsabilizar pelos direitos de imagem dos personagens de sua foto.

Não serão aceitas fotos de bancos de imagem. A foto deve ser postada com visualização “Pública” com a hashtag #agua2019.

O concorrente pode utilizar outras hashtags de seu interesse, desde que não sejam infringidos direitos de terceiros e que não exista ofensa a nenhuma raça, crença ou opinião política. O não cumprimento de qualquer uma das cláusulas tornam inelegível a imagem.

Ao participar do concurso e utilizar a hashtag #agua2019, o interessado concorda em ceder gratuitamente os direitos sobre a imagem para uso durante o evento ‘Primeiro Seminário Internacional da Água’.

As vinte imagens selecionadas pelo júri técnico, composto por profissionais do Instituto Movimento Cidades Inteligentes e seus convidados, serão ampliadas em tamanho 30 x 45 cm, ou semelhante, de acordo com a disponibilidade do laboratório, com qualidade profissional de acabamento, e comporão a exposição de fotos que terá lugar durante o Primeiro Seminário Internacional da Água, de 14 a 17 de março de 2019, no Armazém 14 do Engenho Central.

Ao final da exposição, os vencedores receberão suas respectivas ampliações, acompanhadas de um certificado de agradecimento e premiação do evento.

As ampliações e certificados poderão ser retirados no local ou enviados por Correios (via Sedex) em até uma semana após o término do evento.

Comentários