Prefeitura de Piracicaba abre processo seletivo para professor de educação infantil


A Prefeitura de Piracicaba anunciou na tarde de ontem, 02/05, a abertura do processo seletivo 01/2016, para provimento de 40 vagas de professor substituto de educação infantil.

As inscrições acontecem de amanhã, 04/05, a 18 de maio, exclusivamente pelo sítio da empresa responsável pela elaboração do processo seletivo, a EPL Concursos (www.eplconcursos.com.br). A taxa de inscrição é R$ 35.

As provas estão previstas para o dia 24 de julho.

O requisito para as vagas do processo seletivo é diploma de ensino médio completo na modalidade normal (magistério), com formação em educação infantil; ou curso normal superior, com formação em educação infantil ou licenciatura em pedagogia, com formação em educação infantil. O regime de contratação será em conformidade com o estabelecido na Lei Municipal 6.628/09 e suas alterações. A carga horária máxima é 150 horas e o valor da hora aula é R$ 15,23.

O edital estão disponível no sítio da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e foi publicado no Diário Oficial do Município de 30 de abril, de hoje, 03/05 e também será publicado no de amanhã, 04/05.

Fonte: CCS

Comentários

Notícias relacionadas