Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeitura de Nova Odessa convoca guardas para atribuição de duas vagas


Profissionais devem se apresentar no dia 15 de março com documentos; contratos terão início em abril

 

A Prefeitura de Nova Odessa está convocando os aprovados no concurso público 04/2013 para atribuição de duas vagas para função de Guarda Municipal Nível III – Masculino. Os candidatos devem se apresentar no dia 15 de março, às 9h, no Auditório do Paço Municipal. Atualmente, a GCM (Guarda Civil Municipal) conta com 37 profissionais atuando em prol da segurança da cidade.

 

Diretor de Segurança Municipal, Robson Fontes Paulo afirmou serem oportunas as contratações e afirmou que, mesmo com a crise que assola o País, a Administração tem investido na Guarda e em outros setores com objetivo de melhorar o atendimento à população. “Estas contratações são de extrema importância para darmos sequência ao nosso projeto que é garantir a manutenção da ordem e segurança dos moradores da cidade”, disse.

 

Desde já parabenizo os convocados e aqueles que abraçaram essa carreira árdua, mas muito bela e gratificante. Desde já, Nova Odessa conta e espera destes profissionais o comprometimento existente nos demais patrulheiros”, continuou.

 

A Administração tem investido na infraestrutura da GCM, dando aos patrulheiros melhores condições para atuar na cidade. Além de contar com uma nova sede, a corporação novaodessense se destaca por ter sido uma das primeiras na região a contar com sistema de videomonitoramento e pioneira no georreferenciamento, que permite acompanhamento em tempo real dos guardas e viaturas.

 

Além disso, foi implantada a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e a equipe dos Anjos da Escola, que atuam principalmente no âmbito escolar com prevenção e ciclo de palestras. Foram realizados ainda investimentos em equipamentos e armamento para uso dos guardas e constantemente são desenvolvidas ações especiais com objetivo de orientar os moradores e combater a criminalidade. “São avanços importantes para nossa cidade e que melhoram a qualidade dos serviços prestados”, afirmou o diretor.

 

ATRIBUIÇÃO – Para a atribuição das duas vagas estão sendo convocados os candidatos aprovados entre o 1º e 5º lugar no concurso 04/2013. Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade (RG) original e cópias autenticadas do certificado de conclusão do Ensino Médio e da Carteira Nacional de Habilitação – categoria “B”.

 

O número de candidatos convocados é maior que o de vagas oferecidas, pois já são previstas ausências e desistências. Os profissionais iniciam as funções no dia 1º de abril de 2016.

 

Todos os candidatos classificados devem estar no Auditório do Paço Municipal com 15 minutos de antecedência. A Prefeitura de Nova Odessa fica na Avenida João Pessoa, 777, no Centro. Mais informações através do telefone (19) 3476-8600.

 

 

Comentários

Dennis Moraes