Prefeitura de Iracemápolis promove primeira edição do “Circuito Bem-Estar”


Alimentos arrecadados com o evento serão doados ao Fundo Social

 

A Prefeitura de Iracemápolis, através do Fundo Social de Solidariedade, vai promover no dia 27 deste mês, a primeira edição do “Circuito Bem-Estar”. O evento será realizado em parceria com o grupo Calistenia Iracemápolis. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite que serão destinados ao Fundo Social de Iracemápolis.

 

O evento será realizado no Centro de Lazer, a partir das 19h30, e vai oferecer aulas de yoga com a professora e psicoterapeuta Fernanda Verzenhassi, zumba com o professor Vitor Michel e, para os adeptos de modalidades que exigem mais do corpo, estarão à disposição aulas com o grupo Calistenia Iracemápolis e Crossfit, com Hugo Rollo.

 

De acordo com o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, a ideia de realizar este evento surgiu em virtude da quantidade de adeptos dessas modalidades esportivas que existem em Iracemápolis. “Temos um espaço que já é usado pelos atletas diariamente, então, porque não unir várias modalidades em prol da solidariedade?”, destacou.

 

O prefeito ainda afirmou que este evento poderá se tornar fixo em Iracemápolis. “O evento vai atingir pessoas de todas as idades, desde crianças a idosos. Vamos fazer um teste nesta primeira edição e se a população aderir nós vamos estudar a ideia de fazer uma vez por mês”, afirmou.

Comentários

Notícias relacionadas