Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeitura de Capivari alerta população sobre o “Golpe da Zona Azul”

Redação 20 de abril de 2016 1 minute read

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que falsos avisos de irregularidade estão sendo colocados em carros, no centro da cidade. O papel verdadeiro é colocado em carros que estão sem cartão do estacionamento rotativo ou com o horário vencido. O falso aviso é colocado em qualquer carro, mesmo que não apresente motivos.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O falso aviso tem  papel mais grosso, a impressão é mais clara e não apresenta numeração, diferente do original. De acordo com o Secretário de Mobilidade Urbana, uma pessoa se aproxima do proprietário do veículo e afirma trabalhar na empresa Zona Azul, cobrando um valor para regularizar a situação.

 

O Secretário recomenda aos motoristas que não façam o pagamento em outro local que não seja o indicado no aviso de irregularidade, na rua Quinze de Novembro, 740, sala 24. Caso tenha dúvidas sobre a veracidade do aviso, acione a Guarda Civil pelo 153.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Clientes do Cinépolis do Campinas Shopping terão combos exclusivos para estreia do Capitão América: Guerra Civil
Next: Preparem os espetos: É dia do churrasco!
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente