Prefeitura de Americana iniciará recapeamento no São Jerônimo e Jardim da Paz


As regiões dos bairros São Jerônimo e Jardim da Paz, em Americana, vão receber a partir da próxima semana as obras de recapeamento em diversas ruas. O serviço será executado pela empresa Neopav Pavimentação e Infraestrutura, vencedora do pregão para execução de recapeamento em várias vias da cidade, com investimentos de R$ 36,6 milhões.

 

Nesta etapa serão recapeados, aproximadamente, 24.000 metros quadrados de ruas. O serviço deverá ser executado em 15 dias e abrangerá trechos das ruas Miguel Lauro Sacoman, ua Gregório Sacoman, avenida João Luiz Mazer, ruas Julio Justi, Carlos Vassalo, Ema Itália Bufarah e Heitor Santon.

Outras regiões da cidade também serão contempladas com o serviço de recapeamento, segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos (SOSU), Adriano Camargo Neves. “Serão priorizadas as ruas utilizadas pelo transporte coletivo urbano, com maior movimento de veículos, principais avenidas, visando melhorar o acesso para toda a população”, concluiu.

 

Obras de recapeamento já foram executadas na avenida Graciliano Ramos e rua Henrique Roberto Guilherme A. Brechmacher, na região do bairro Antonio Zanaga, totalizando 21.650 metros quadrados de área.

 

 

 

Unidade de Imprensa – Daniela Alves

 

Comentários

Notícias relacionadas