Mutirão da Campanha do Agasalho acontece no dia 14 de maio em Iracemápolis


O Fundo Social de Solidariedade vai promover, no dia 14 de maio, o tradicional mutirão para arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho 2016. A ação será realizada no dia 14 de maio, a partir das 8h, quando uma equipe de voluntários passará por toda a cidade para recolher as peças. O ponto de encontro é em frente à Quadra Azul.

 

Este ano, o foco principal é conseguir doação de roupas infantis e cobertores, mas, toda doação é bem-vinda.  A presidente do Fundo, Fernanda Verzenhassi, reforça a importância de doar peças em bom estado. “Temos sempre que pensar que a pessoa que vai receber a doação está realmente precisando, por isso, é importante que as peças doadas estejam conservadas e limpas”, explicou.

 

O Fundo Social também está cadastrando voluntários que tenham interesse em participar do mutirão. “É uma grande corrente do bem e precisamos unir forças para conseguir arrecadar o maior número de peças. Este ano, o frio chegou mais cedo e tem muitas famílias que já estão nos procurando para receber as doações”, destacou.

 

Os interessados já podem fazer as doações. O ponto de arrecadação é a sede do Fundo Social que fica na rua Cesarino Borba, 380, Centro. O atendimento é das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3456-3946.

Comentários

Notícias relacionadas