Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeitura de Americana busca local para realização de feira noturna

Redação 19 de fevereiro de 2018 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), busca um local para implantação da feira noturna, conforme Lei nº 6.107/2017. Primeiramente, a atividade semanal seria realizada em frente à Câmara Municipal, na Rua Argentina, mas a grande procura de feirantes interessados inviabilizou esta localidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

De acordo com o secretário, Adriano Alvarenga Camargo Neves, várias áreas já foram analisadas, mas ainda não foi encontrado um local que atenda todas as necessidades de uma feira noturna. “Precisa ser um espaço que comporte todos os feirantes e que seja de fácil acesso à população, com sanitários, energia elétrica, iluminação e segurança. Tudo isso está sendo verificado, juntamente com o autor do projeto de lei, vereador Odir Demarchi, para que o local escolhido tenha toda a estrutura necessária”, afirmou.

 

A responsável pelo setor de fiscalização de feirantes e ambulantes, Elisângela Porto, explicou que aproximadamente 60 feirantes já preencheram requerimento para participar da feira noturna. “Será feita uma análise para escolha dos feirantes que realmente participarão desta atividade no período noturno, levando em consideração a quantidade permitida no espaço escolhido, o produto comercializado, além da preferência aos feirantes mais antigos”, informou.

 

Feirantes em processo de experiência não podem participar da feira noturna. Interessados em preencher o requerimento solicitando a participação devem comparecer à Sosu (Rua dos Antúrios, 301, Jardim São Pedro) e falar com Elisângela.

 

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Shopping Center Limeira recebe o espetáculo Um Reino Tão Tão Distante
Next: Capivari recebe atendimentos do Sebrae Móvel
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente