A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae Móvel, realizou atendimentos na Praça Central da cidade nos dias 5 e 6 de fevereiro. Foram efetuados mais de 20 atendimentos, sendo a maior parte deles para potenciais empresários.
Os temais mais explorados entre os interessados foram: como tornar-se um MEI (Microempreendedor Individual), direitos e deveres de microempreendedores, negócios, formalização, planejamento empresarial e controle financeiro.
“A unidade móvel vem para oferecer a facilidade que precisamos. De forma rápida e simples, o microempreendedor obteve as informações de que necessita e conseguiu alavancar suas ideais, projetos e negócios”, comenta o prefeito de Capivari Rodrigo Proença. Totalmente equipado com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas informativas, o Sebrae Móvel fornece todas as orientações necessárias para aqueles que têm ou desejam investir em um pequeno negócio.