Prefeitura confirma reclamações de servidores e dívida com a Vivo Sabor em resposta a requerimento

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), recebeu, nesta semana, resposta a requerimento de informações referente ao fornecimento de refeições aos servidores públicos municipais. O questionamento foi feito pelo parlamentar, após diversas reclamações de funcionários da Prefeitura com relação à qualidade dos alimentos servidos.

Na resposta ao vereador, assinada pelo secretário de Governo, Rodrigo Maiello, a Administração Municipal informa que o município conta com três refeitórios e que, além desses locais, também são servidas marmitex em 23 pontos diferentes. A Prefeitura admite o registro de reclamações em relação à alimentação tanto na Ouvidoria do Paço Municipal quanto diretamente nos livros de sugestões da empresa Vivo Sabor, responsável pelo serviço.

Ainda na resposta ao parlamentar, Maiello confirma dívida em aberto com essa empresa, ressaltando que queda nos investimentos registrada ao longo de 2014 em todo o País influenciou diretamente na queda da arrecadação municipal, o que “levou ao atraso nos pagamentos a fornecedores”. Ele também destacou que a Secretaria de Fazenda informou que está regularizando as pendências e prevê o término no mês de março.

Comentários

Notícias relacionadas