Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeitura abre cadastro para atuação de ambulantes no Dia de Finados

finadosA Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do setor de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), abre nesta quarta-feira (16) o prazo para de cadastro dos vendedores de flores naturais que estejam interessados em atuar com a comercialização de seus produtos no Dia de Finados e na véspera da data. A medida tem o objetivo de disciplinar a atuação dos ambulantes em ruas ao redor dos cemitérios Campo da Ressurreição (Central) e da Paz (Cabreúva).

 

O prazo para o cadastro dos vendedores de flores naturais seguirá até sexta-feira (18). Posteriormente a isso, será aberto o período de cadastro dos vendedores de flores artificiais, entre os dias 21 e 23 deste mês. Já os demais ambulantes em geral deverão fazer suas inscrições para comercialização de seus produtos entre os dias 24 e 1º de novembro.

 

O chefe do setor de FOP da Prefeitura, Edson Roberto Bragaglia, informa que será liberado apenas um box por inscrição municipal (alvará). “Todos os vendedores e ambulantes deverão manter seus espaços devidamente limpos e organizados. No dia 2, após o fechamento dos cemitérios, os responsáveis pelos boxes deverão retirar suas barracas e providenciar a limpeza do espaço”, disse.

 

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no setor de FOP, localizado à Praça João XXIII, s/nº – sala 2, Centro. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone para contato é o (19) 3463.7878.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes