Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeito visita obras de ampliação da Fatec de Americana


A Faculdade de Tecnologial de Americana (Fatec) entregará em  junho próximo as obras de  ampliação de novas salas de aula e setor administrativo do complexo estudantil instalado na Vila Amorim. O prazo de conclusão da obra  foi confirmado nesta segunda-feira (7) pelo diretor da escola, Rafael Alves Ferreira, durante a visita do prefeito Omar Najar , acompanhado pelo vice-prefeito Roger Willians, pelo deputado estadual Cauê Macris, e pelo vereador Antonio Carlos Sacilotto.

Com cerca de 3 mil alunos, a Fatec criará 300 novas vagas de estacionamento para atender os  alunos dos cursos que serão implantados no novo prédio de 2 mil m2. O Governo do Estado investiu na obra  cerca de R$ 3,5 milhões.

“Além de atender à crescente demanda pelos cursos oferecidos pela Fatec, o projeto de ampliação também contempla a solução de um antigo problema, a falta de vagas de estacionamento que tem gerado problemas com os moradores no entorno da escola. Com isso, vamos melhorar a segurança dos alunos e evitar incômodos aos vizinhos”, observou o deputado Cauê Macris.

Para o prefeito Omar Najar, a Fatec tem um papel fundamental no desenvolvimento do ensino técnico. “A Fatec impressiona por sua estrutura, mas o importante é a qualidade de ensino que oferece”, disse. O vice-prefeito Roger Willians lembrou a contribuição da escola na formação dos alunos  e parabenizou os diretores pelo 30º aniversário da Fatec de Americana, considerada a segunda maior do Estado de São Paulo.  A escola está preparando uma programação festiva para comemorar o aniversário nos próximos meses.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes