fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeito Rodrigo anuncia mais 5 milhões para obras de infraestrutura e melhorias dos serviços públicos em Capivari

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, após ter feito uma divulgação recente da conquista de 2,8 milhões de reais para obras de recapeamento, as quais já estão ocorrendo, anunciou na última terça-feira (10) que a Prefeitura investirá mais 5 milhões em melhorias para a cidade.
De acordo com o chefe do Executivo, além de todos os recapes que estão sendo realizados e que ainda estão no cronograma para serem efetuados, serão adquiridos novos veículos para o transporte de pacientes da Saúde e realizadas obras em pontes e mais melhorias na pavimentação asfáltica.
O investimento de 5 milhões será possível por meio da assinatura de um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal por meio do programa FINISA, assinado nesta semana.
O objetivo do programa é incentivar o crescimento dos municípios e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.
Para o prefeito Rodrigo, essa conquista é mais uma prova que a gestão municipal está no caminho certo.
“É um orgulho o município de Capivari poder ter condições de acessar esse programa. Vamos usar esse recurso para melhorarmos ainda mais a  infraestrutura e serviços, em especial pontes, pavimentação asfáltica e melhorias no setor de saúde”, explicou.

Regularidade Fiscal

Durante a assinatura do contrato um dos responsáveis pelo programa na Caixa Econômica Federal,  Celso Eduardo Moreno Nucci, gerente executivo da filial de governo da Caixa destacou as vantagens de Capivari nesta conquista.
“Capivari foi um dos poucos municípios do Brasil a conquistar esse benefício e essa vantagem ocorreu por conta da regularidade fiscal da cidade”, registrou.
É importante lembrar que Capivari fechou o ano com superávit de R$ 27 milhões e que vem apresentando um ótimo equilíbrio financeiro.

Comentários