Prefeito Omar e Skaf inauguram Posto de Atendimento ao Empreendedor em Americana

Aconteceu na manhã de ontem(12), a inauguração do PAE Americana (Posto de Atendimento ao Empreendedor), no Espaço do Empreendedor, com a presença do prefeito Omar Najar, do presidente do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), Paulo Skaf, autoridades e parceiros da cidade.

O PAE tem como objetivo incentivar e apoiar empresários de micro e pequenas empresas (formalizadas) e empreendedores (quem deseja abrir o próprio negócio), desenvolver o potencial empreendedor por meio de atendimento presencial e promover capacitações em gestão empresarial.

 

“O PAE é uma forma de estar mais próximo dos empresários e de podermos ajudá-los. Tenho carinho por Americana e fico feliz com essa conquista que irá auxiliar tantas pessoas. Vi que a Prefeitura de Americana queria que a inauguração acontecesse e agradeço ao prefeito Omar pela parceria”, disse Paulo Skaf.

 

“O atendimento do PAE permite e incentiva os micro empresários a buscarem soluções para enfrentar crises e administrarem o próprio negócio. Sem dúvidas o posto dará frutos às pessoas e irá ajudar as famílias para um futuro melhor”, falou o prefeito Omar.

 

O PAE está instalado no Espaço do Empreendedor, à Rua Anhanguera, nº 40, no Centro, em frente ao Mercado Municipal e é uma conquista compartilhada entre a Prefeitura de Americana, o Sebrae, a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), o Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens) de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré e o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana e Região).

 

O evento contou com a presença do deputado estadual, Chico Sardelli, de vereadores, empresários e autoridades da região.

 

Fotos: Marilia Pierre

 

Comentários

Notícias relacionadas