Prefeito Denis Andia solicita ao BB instalação de agência no Jardim Europa

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recepcionou nesta terça-feira (29) em seu gabinete representantes do Banco do Brasil. Durante a reunião, o chefe do Executivo barbarense solicitou a instalação de uma agência bancária na região do Jardim Europa, na Zona Leste do município. O pedido é uma reivindicação da Administração Municipal para melhor atender a população da região, que atualmente precisa se deslocar outras regiões de Santa Bárbara para o atendimento bancário.

 

A solicitação foi encaminhada ao superintendente regional do Banco do Brasil, Paulo Luiz Fuza, ao gerente regional de relacionamento governo, Bruno Rossetti Corbini, e ao gerente geral da Agência Santa Bárbara d’Oeste, Milton César Damasceno. O mesmo pedido foi feito à Caixa Econômica Federal, que já realiza estudo de viabilidade.

 

“Essa é uma reivindicação importante do pessoal do Jardim Europa e adjacências. É uma decisão que não depende da Prefeitura e sim da instituição bancária, mas que tenho me empenhado bastante quanto ao convencimento da viabilidade de um banco no Jardim Europa”, afirmou Denis Andia.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas