Prefeito Denis Andia recebe visita do vice-governador e do secretário de Cultura do Estado de SP


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta quinta-feira (4) a visita do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Márcio França, em encontro que reuniu o secretário de Estado de Cultura, José Luiz Penna, prefeitos de diversas cidades do Estado, além dos deputados Mendes Thame (Federal) Chico Sardelli (Estadual).

No Gabinete, o vice-governador falou sobre os trabalhos realizados e os desafios do Governo do Estado de São Paulo em reunião que antecedeu um encontro regional na Câmara Municipal.

“É uma ocasião especial, em que recebemos representantes de diversos municípios e o vice-governador do Estado de São Paulo para falarmos sobre o momento que o País vive e os desafios que temos pela frente”, afirmou o prefeito. “Que o Márcio França possa levar de Santa Bárbara e de toda a região as melhores energias e o apoio para a sequência de seu trabalho junto ao governador Geraldo Alckmin e à frente da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento para fazer este Estado avançar cada vez mais”, acrescentou Denis Andia.

“A experiência de conviver com a rotina de uma Prefeitura, que tive quando fui prefeito de São Vicente, traz para a nossa vida profissional a condição de transformar a vida das pessoas e de um Município. E no Estado não é diferente. Trabalhamos junto com o governador Geraldo Alckmin e comandamos um amplo trabalho de pesquisa e desenvolvimento que coloca São Paulo como o Estado que mais investe nesse segmento em todo o País. Estamos do lado certo e avançando sempre”, disse o vice-governador.

Virada Cultural em S.Bárbara

Ainda durante a reunião, o secretário de Cultura do Estado de São Paulo, José Luiz Penna, confirmou a programação da Virada Cultural em Santa Bárbara d’Oeste. Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade, Rael e Marina Lima são as atrações principais da Virada em Santa Bárbara em 2017, evento que ocorre entre os dias 20 e 21 de maio.

Comentários

Notícias relacionadas