Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeito Denis Andia recebe a visita de representantes do União Barbarense


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, reuniu-se nesta sexta-feira (8) com representantes do União Agrícola Barbarense e da Associação Amigos do União Barbarense. Durante a visita de cortesia ao Gabinete do Prefeito, o chefe do Executivo barbarense foi presenteado com uma camisa do clube como forma de agradecimento ao apoio dado pela Administração Municipal durante o Campeonato Paulista da Série A-2, competição encerrada na última semana.

 

Ao receber a homenagem, Denis ressaltou a boa campanha realizada pelo clube no Paulista. “Vocês encontraram um desafio e pela postura de todos percebemos o respeito com o clube e com a cidade. Santa Bárbara d’Oeste dá um valor muito grande ao União Barbarense, uma verdadeira paixão do município. Com confiança e mostrando seriedade, vocês têm agora um caminho a seguir”, disse. “Agradeço ao presente em nome de todos da Administração Municipal que auxiliaram o clube durante este ano”, acrescentou.

 

Por sua vez, o diretor de futebol do Leão da 13, Jasiel Carvalho, agradeceu a receptividade do município aos representantes da empresa Carmo de Souza, gestora do futebol do clube. “A cidade nos abraçou. Tivemos êxito em nosso trabalho e estamos motivados para a sequência do projeto. Obrigado pelo apoio e pelo respeito conosco”, comentou.

 

Também presente no encontro, o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan, ressaltou a reaproximação da pasta com o clube. “Estamos concretizando tal reaproximação com diversas ações, entre elas realizando as finais das competições de Futebol Amador do nosso município no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. Além disso, a equipe de futebol masculino da nossa cidade voltará após anos a vestir a camisa do União Barbarense nos Jogos Regionais, algo muito significativo”, afirmou.

 

Participaram também do encontro o presidente da Associação Amigos do União Barbarense, Antonio Donizete Pereira – Tato, e o diretor de marketing do União, Marcos Antonio de Oliveira – Maracanã.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes