Prefeito Denis Andia participa de evento dos 10 anos da Incubadora de Empresas

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou nesta terça-feira (2) de evento em celebração ao aniversário de 10 anos da Incubadora de Empresas “José João Sans”, espaço mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Na ocasião, o chefe do Executivo barbarense parabenizou os empresários incubados, ressaltando a importância destes para o desenvolvimento da Incubadora e da economia do município.

 

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Britto, do reitor da Unimep, professor Dr. Gustavo Alvim, do gestor da Incubadora, professor Ms. Renato Monaro, e do presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Fabiano Ruiz Martinez – Pinguim, o prefeito descerrou a placa comemorativa dos 10 anos da Incubadora. “Agradeço a todos pela condução da Incubadora de Empresas. É importante ressaltar a vocação de quem se lança ao empreendedorismo, trazendo para cá os mais diversos sonhos. São esses sonhos que movimentam a nossa Incubadora”, disse Denis.

 

Em novembro, a Prefeitura e a Unimep assinaram a renovação de convênio da Incubadora em cerimônia no Anfiteatro Grená da Unimep. “As comemorações dos 10 anos tiveram início já no mês anterior, com este importante evento em nossa cidade. A Incubadora é um espaço que passei a conhecer ainda quando secretário de Desenvolvimento Econômico, em gestões passadas. É muito gratificante ver que pessoas entusiastas conseguem desenvolvem suas empresas aqui, partindo para o mercado de trabalho de forma estruturada e competitiva”, acrescentou o prefeito.

 

Também estiveram presentes o secretário de Governo de Santa Bárbara d’Oeste, Rodrigo Maiello, os vereadores Edison Carlos Bortolucci – Juca, José Luis Fornasari – Joi, Antonio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista, Antonio Carlos de Souza – Antonio da Loja, Giovanni Bonfim, Antonio Pereira, Felipe Sanches, Emerson Grippe – Bebeto, Wilson de Araújo Rocha – Wilson da Engenharia, Ducimar de Jesus Cardoso – Kadu Garçom e Gustavo Bagnoli, além de empresários e servidores municipais.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas