Prefeito Denis Andia expõe ações do governo em reunião no CIESP

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou nesta quinta-feira (05) de reunião promovida pela diretoria regional do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Durante o encontro com empresários, realizado na sede da entidade, o prefeito fez um balanço das ações realizadas nos dois primeiros anos do governo.

Ele destacou os investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento e mobilidade urbana, além do esforço para reequilibrar as contas do município no início da Administração sem prejudicar esses investimentos. “Inovamos com a criação de um grupo gestor que analisa toda a situação, como a demanda, estoque e prioridade, antes de autorizar a compra. Com isso, está sendo possível realizar as obras e serviços necessários ao cidadão barbarense”, explicou.

Denis Andia também falou do desenvolvimento da cidade e das ações do município para atração de novas empresas e geração de empregos. Lembrou-se de loteamentos industriais lançados quando ainda era secretário de Desenvolvimento Econômico e outros que foram retomados após assumir o cargo de prefeito. Além disso, ressaltou as medidas adotadas para tornar mais ágil a abertura de empresas no município.

Ao final, interagiu com os participantes e agradeceu a oportunidade de poder prestar contas da Administração. “É importante estar aqui com vocês falando do nosso trabalho. Coloco à disposição do CIESP a estrutura do município para que juntos possamos continuar avançando na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos barbarenses”, concluiu.

Para o diretor local do CIESP, Nivaldo José Silva, a participação do prefeito no encontro foi muito positiva. “A aproximação com os empresários mostra o bom relacionamento entre a entidade e a prefeitura. O diálogo é bom pra todos e faz a cidade avançar”, comentou.

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, o diretor do SENAI, João Ulysses Laudissi, o diretor do SESI, André Luis Vigneron e o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Roberto Bonamin.

 

Foto: Marcel Carloni

Comentários

Notícias relacionadas