Prefeito Denis Andia é empossado membro do Conselho de Orientação do Fundocamp

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, tomou posse nesta sexta-feira (7) como membro do Conselho de Orientação do Fundo de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Em reunião ordinária realizada no Instituto Agronômico de Campinas, o chefe do Executivo barbarense foi empossado no Conselho do Fundocamp, ao lado dos prefeitos de Santo Antonio de Posse, Maurício Dias Comisso, de Pedreira, Carlos Evandro Pollo (eleito presidente do Conselho), além dos representantes da Agemcamp (Agencia da Região Metropolitana de Campinas) e do Governo do Estado de São Paulo.

 

Reunião RMC 03 - siteNo primeiro ato como membro do conselho, Denis deliberou juntamente com as demais autoridades assuntos referentes aos municípios inseridos na RMC. “É muito importante a participação do município de Santa Bárbara d’Oeste nas reuniões que envolvem assuntos sobre a Região Metropolitana de Campinas. Nesses encontros são tratados diferentes assuntos de abrangência regional, mas que dizem respeito ao dia a dia da nossa cidade”, comentou.

 

Posteriormente à posse, o prefeito participou de reunião de planejamento do Conselho de Desenvolvimento da RMC. Na ocasião, representantes do Governo do Estado e autoridades das cidades inseridas na região discutiram questões das áreas da Saúde, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, entre outros.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas