28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Palestra do PAE Santa Bárbara orienta empresários sobre organização do caixa

Compartilhe essa notícia!

Empresários de Santa Bárbara d’Oeste e região podem aproveitar a palestra “Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro”, que ocorrerá no Museu da Água de Santa Bárbara d’Oeste – Rua Camilo Augusto de Campos, 487 – Vila Alves, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba. O encontro está marcado para o dia 11 de março, das 19 às 21 horas, com inscrições gratuitas no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) Santa Bárbara – Rua Riachuelo, 739 – Centro, pelos e-mails junior.silva@santabarbara.sp.gov.br e cleber.moraes@santabarbara.sp.gov.br ou pelos telefones 3499-1012 e 3499-1013.

 

O evento visa orientar os participantes quanto às vantagens de manter um fluxo de caixa na gestão financeira da empresa, após a compreensão do conceito. A expectativa é de que o empresário passe a conhecer os principais controles necessários para a organização financeira do seu empreendimento.

 

Entre os tópicos abordados, projeção do fluxo de caixa, análise dos saldos e cálculo do capital de giro são os destaques da palestra. “O encontro tenta sensibilizar os empresários quanto à importância da utilização do fluxo de caixa para a administração dos recursos financeiros nos negócios”, explica Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.

 

Serviço:

Palestra “Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro”

Realização: Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba

Data: 11/03/2014, às 19 horas

Local: Museu da Água de Santa Bárbara d’Oeste – Rua Camilo Augusto de Campos, 487 – Vila Alves

Inscrições e informações: No Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) Santa Bárbara – Rua Riachuelo, 739 – Centro, pelos e-mails junior.silva@santabarbara.sp.gov.br e cleber.moraes@santabarbara.sp.gov.br ou pelos telefones 3499-1012 e 3499-1013.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!