Prefeito Denis Andia e comitiva visitam obras espalhadas por S.Bárbara

Atendendo convite do prefeito, representantes de diversos segmentos da sociedade percorreram os quatro cantos do município

 

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, e uma comitiva visitaram nesta segunda-feira (9) diversas obras em andamento no município. Atendendo convite do prefeito, secretários, vereadores, lideranças religiosas e membros da imprensa percorreram diversos pontos da cidade, tomando conhecimento das principais iniciativas realizadas pela Administração Municipal desde o início de 2013.

 

No trajeto constavam pontos como o novo RodoTerminal, o Parquinho do Panambi, o terreno onde será construído o Centro de Iniciação ao Esporte, a UPA do bairro Santa Rita e o terreno onde estão sendo construídas as 1.320 moradias populares do Residencial “Bosque das Árvores”, na Zona Sul de Santa Bárbara d’Oeste. Neste ponto, o prefeito concedeu entrevista à imprensa e acompanhou uma apresentação das obras de responsabilidade da empresa Emccamp Residencial S.A.

 

“Nesta visita conseguimos apresentar uma porção de obras que já foram realizadas e que estão em andamento na nossa cidade. Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade grande e muitas vezes é difícil perceber o que acontece como um todo no município. O nosso objetivo é apresentar tudo o que foi e o que está sendo feito”, afirmou Denis. “Essa é apenas uma das visitas que realizaremos em grupos. Novos encontros como estes serão agendados. Temos muita coisa boa acontecendo em Santa Bárbara d’Oeste”, acrescentou o prefeito.

 

Ainda de acordo com Denis, a maioria das obras visitadas são ações que eram aguardadas pela população há décadas. “Estamos quebrando tabus. Temos muitas obras que a nossa cidade esperava há 15, 20 anos, e que agora estão acontecendo. Esta é apenas uma parte do montante de ações em andamento em Santa Bárbara”, disse.

 

O trajeto continuou com passagens pela nova Praça “Augusto Toledo”, no bairro São Francisco, nova Avenida Norte Sul, Parque dos Jacarandás, Parque “Tom Leite”, novas creche e UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Dona Regina, revitalização e intervenções do Corredor Metropolitano na Avenida São Paulo, prolongamento da Avenida Charles Keese Dodson, duplicação da Avenida Mogi Guaçu, novo CIEP do Planalto do Sol 2, nova sede do Corpo de Bombeiros, nova sede do CAPS e novo Centro de Especialidades. “Reorganizamos as finanças da cidade e nos programamos para uma série de obras a serem executadas. Santa Bárbara d’Oeste é Saúde, Educação, Segurança Pública, Cultura, Esporte e Lazer”, concluiu Denis Andia.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas