Prefeito Denis Andia anuncia início das obras da nova sede Corpo de Bombeiros de S.Bárbara

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, anunciou nesta terça-feira (3) o início das obras para construção da nova sede do Corpo de Bombeiros em Santa Bárbara d’Oeste, em terreno localizado na esquina da Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano com a Rua Ricardo Ometto, no bairro Souza Queiroz. Máquinas e funcionários da empresa Vértice Construções Eireli LTDA, responsável pela obra, iniciaram o trabalho de terraplanagem no terreno para posterior início da fundação e instalação de estruturas previstas no projeto.

O investimento para a obra é de R$ 1,7 milhão entre recursos próprios e do Governo do Estado de São Paulo. A nova sede do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste será construída em terreno de 2.699 metros quadrados, com 831,91 metros quadrados de área construída, dispondo de espaço para central de atendimento, estacionamento das viaturas, alojamento, refeitório, salas administrativas, salas de treinamento, área para atividades físicas, entre outras dependências.

Para Denis, a nova sede da corporação traz inúmeros benefícios para a população. “Há pelo menos duas décadas o Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara precisava e merecia uma nova sede, planejada e projetada para o seu uso específico”, disse. “Nossos esforços vão no sentido de valorizar o trabalho tão importante que esse pessoal realiza por cada um de nós, todos os dias, arriscando sua própria vida”, completou o prefeito.

Assessoria

 

Comentários

Notícias relacionadas