RMC

Prefeito assina termo de cooperação para construção de anexo na Gama


O prefeito de Americana Omar Najar assinou nesta terça-feira (05) um termo de cooperação técnica com a empresa Sudeste Pré-Fabricados. Pelo documento, a empresa doará para a Guarda Municipal estruturas para a construção de um anexo na sede da corporação.

 

O novo anexo contará com stand de tiro, sala de instrução, sala de controle de videomonitoramento e sala de controle de armas. Depois de levantadas as estruturas, a Guarda Municipal dará continuidade à construção com o apoio de outras empresas. A previsão do comandante da Guarda, Marcos Guilherme, é de que as obras tenham início em maio.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Foto: Marilia Pierre

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br