Iracemápolis 

Feira Livre de Iracemápolis será ampliada

 


O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida recebeu ontem terça-feira (05), em seu gabinete, o grupo de feirantes de Iracemápolis. Na reunião, eles solicitaram autorização para ampliação da feira que já acontece aos sábados, na Praça da Bíblia, e aos domingos em frente à escola Antônio Cândido de Camargo, sempre das 7h às 12h.

 

Valmir autorizou o pedido do grupo e ficou decidido que a feira livre será montada toda segunda quarta-feira do mês, a partir de hoje (06), sempre das 16h às 21h, no calçadão do Centro.  O prefeito aproveitou o momento para parabenizar o trabalho que eles têm feito. “Nossa feira é ótima, com produtos de excelente qualidade e preços que cabem no nosso bolso”, destacou.

 

A feira conta com diversas barracas de hortifrutis, artesanatos, vestuários e acessórios, alimentos e produtos diversos.

 

BARRACA DO FUNDO SOCIAL

A feira livre desta quarta-feira, dia 6 de abril, estará aberta a partir das 16h, mas, a barraca de pastel do Fundo Social de Solidariedade estará montada a partir das 12h. Serão oferecidos pastel de diversos sabores, água e refrigerante. A intenção de montar a barraca mais cedo é atender os alunos na saída da escola e também aproveitar o horário de almoço caso a população queira um lanche diferente.

 

Comentários

Leia também...