Prefeita Cristina Carrara anuncia novos secretários de Educação, de Habitação e de Cultura e Esportes de Sumaré


A prefeita Cristina Carrara anunciou ontem quinta-feira, 31 de março, os novos secretários municipais de Educação, Habitação e Cultura e Esportes da Prefeitura de Sumaré – respectivamente, Ana Claudia Foffano de Toledo Mengue, Débora Araújo e Antonio Carlos Serra, o “Total Serra”. A apresentação dos três novos secretários aconteceu no Centro Administrativo de Nova Veneza.

“É importante a gente valorizar e reconhecer todo o trabalho que foi feito pelos secretários anteriores ao longo dos últimos anos. Agradecemos o empenho e a dedicação, pois temos a certeza de que estamos construindo uma cidade melhor”, disse a prefeita. “Aos que estão assumindo os cargos, desejamos muita sabedoria na condução dos trabalhos que serão desempenhados”, completou.

Com a mudança na Secretaria Municipal de Educação, deixa a direção o secretário Paulo Pereira da Silva, no cargo havia 3 anos e 3 meses. “Meus agradecimentos à prefeita Cristina Carrara por ter me confiado uma secretaria tão importante quanto a Educação e à excelente equipe que sempre esteve comigo”, disse Paulo.

A partir de agora, a pasta da Educação passa a ser conduzida pela pedagoga Ana Claudia Foffano de Toledo Mengue. “Agradeço à prefeita pela oportunidade. Estamos aqui para atender a população da melhor maneira possível. Conto com toda a equipe para dar andamento ao bom trabalho já realizado e contem comigo também para o que precisarem”, disse.

A Secretaria Municipal de Habitação também sofre alteração de comando. Com a saída de Geralda Magalhães, quem assume a pasta é Debora Araújo, que já fazia parte da equipe da Habitação no cargo de superintendente de Análises Sociais.

“Agradeço a todo a minha equipe por ter me ajudado nessa jornada e agradeço imensamente à prefeita por essa oportunidade. Desejo boa sorte na continuidade dos trabalhos”, disse Geralda. “Para mim é uma honra ter essa oportunidade. Foi com muito orgulho que eu aceitei o desafio de ser superintendente e é com o mesmo orgulho que assumo essa nova função. Agradeço a confiança e peço que continuem fazendo esse trabalho com o mesmo empenho de sempre”, completou Débora.

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, antes sob a condução de Alfredo Albuquerque Mangueira, passou a ser conduzida pelo novo secretário Antonio Carlos Serra, mais conhecido como “Total Serra”. O experiente Serra também já contribui com a Administração Municipal desde 2013.

Comentários

Notícias relacionadas