Precisando da vitória, São Paulo recebe o Trujillanos (VEN) no Morumbi

O São Paulo entra em campo nesta terça-feira (05), às 21h45, diante do Trujillanos (VEN), no estádio do Morumbi. O confronto tem validade pela quarta rodada da Copa Libertadores da América e é essencial para o clube paulista seguir com chances de classificação à próxima fase da competição continental. O embate será transmitido pela Fox Sports.

Somando dois pontos em três jogos, o Tricolor quer usar a atmosfera do estádio do Morumbi para conquistar a primeira vitória de sua campanha. Com dois empates nas duas últimas partidas, a prioridade na equipe do técnico Edgardo Bauza é entrar na zona de classificação à fase de mata-mata.

Um dos líderes tricolores em campo, o goleiro Denis enalteceu a importância do confronto e destacou o clima de decisão para a partida. “É um jogo muito importante, uma final para nós. A gente está a seis jogos sem perder, o que já mostra uma evolução do time. Mas não estamos desenvolvendo nosso melhor futebol, que o torcedor gosta de ver. Mas é importante ficar sem perder, ajuda a dar confiança ao grupo. Com a qualidade que nosso time tem, é preciso entrar como fizemos no segundo tempo da partida contra o Oeste. É preciso parar de sofrer um pouco. Essa cobrança tem de existir de todos os jogadores”, disse o camisa 1.

Pelo lado venezuelano, com chances mínimas de classificação, o Trujillanos somente a vitória interessa. Quinto colocado no campeonato local, o grupo comandado pelo técnico Horacio Matuszyczk está confiante e acredita em uma vitória na capital paulista. No final de semana, no confronto diante do Atlético Venezuela, a equipe poupou jogadores e empatou sem gols.

Na lanterna do Grupo 1, com duas derrotas e apenas um empate, os venezuelanos terão que superar o rendimento apresentado até o momento e surpreender o São Paulo em pleno Morumbi, com o objetivo de continuar com chances de ultrapassar o próprio clube brasileiro e o River Plate (ARG) para se classificar.

FPF

Comentários

Notícias relacionadas