Esportes RMC 

Bicicross de Americana sobe 13 vezes ao pódio em etapa do Paulista


O ABC (Americana Bicicross Clube), mais uma vez, teve desempenho satisfatório no Campeonato Paulista de BMX disputado no domingo, 03/04, na Pista Luciano Bruni em Jacareí (SP). Com seis campeões, Americana colocou 12 pilotos no pódio entre os três melhores de 13 categorias.

A etapa do Vale Paraíba recebeu 376 pilotos de 20 clubes dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. Representada por 21 atletas, Americana deixou Jacareí com sensação de dever cumprido, garantindo o topo do pódio com Julia Santos (categoria Elite Women), Felipe Laurindo (Especial), Marcos dos Santos (Cruiser 45 anos e Expert 40 anos), Vitor Marotta (Expert 16 anos) e Tiago de Oliveira (Expert 07 anos).

Fernando Vaz (Cruiser 50 anos e mais) e Igor do Amaral (Expert 11 anos) terminaram como vice-campeões, e Pedro Henrique Alves (Expert 09 anos), Vinicius Gualtieri (Expert 10 anos), Fernando Girardi (Cruiser 30/34 anos) e Rogélio Cançado (Expert 30/39 anos), na terceira colocação, também foram premiados.

Com uma pausa de dois meses, o Campeonato Estadual de BMX retorna no dia 05 de junho com a realização da terceira etapa apenas na cidade de Indaiatuba (SP).

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Leia também...