PRB Americana nomeia diretor de esportes


Nomeação aconteceu no último domingo (28), durante competição de arte marcial

 

A Associação Americanense de Esportes de Contato (Asaec) realizou no último domingo, 28 de junho, o AFC (Americas Fighting Championship) Open de Artes Marciais. O campeonato aconteceu durante todo o dia, no ginásio da Praça de Esportes Roberto Polatti, localizado no Antônio Zanaga. Durante o evento, o diretor técnico e de eventos da Asaec, Jonas Santos, foi nomeado diretor de Esportes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Americana.

 

A nomeação aconteceu com a presença do presidente do PRB Municipal, Clóvis Espinosa. Além de Jonas Santos, o PRB Esportes Americana será composto pelo vice-diretor, José Fioque. Abimael Valadares ocupará o cargo de secretário.

 

“É uma honra poder fazer parte do PRB e colaborar com os projetos que envolvem o esporte. Dediquei e dedico a minha vida para a arte marcial e com esta nomeação pretendo estender as minhas ideias para outras modalidades. Americana possui grandes atletas, porém eles precisam de espaço e oportunidade. Essa será a minha luta”, disse o diretor.

 

Sobre o evento

 

Cerca de três mil pessoas estiveram presentes durante a competição. 180 lutadores de Muay Thai e MMA representaram mais de 30 academias do estado de São Paulo. “Agradeço ao público que vibrou e a toda equipe que esteve comigo para que o evento acontecesse. Foi uma grande satisfação sediar um campeonato deste nível em Americana”, disse o professor de Muay Thai, Jonas Santos.

 

O evento arrecadou uma tonelada de alimentos que será entregue para os diversos projetos sociais do município.

 

Conheça o PRB

 

O PRB nasceu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com a construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso; para promover a preservação do meio-ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos.

 

O Partido defende, entre outros princípios, o pluripartidarismo e a representatividade, como fundamentos relevantes para o fortalecimento democrático, a manutenção dos direitos e das garantias trabalhistas, gerando mais empregos com salários compatíveis com a realidade do brasileiro.

 

O partido apresenta um novo conceito, pois entende que a política é o instrumento essencial para alcançar o pleno desenvolvimento da sociedade. Assim, o compromisso político é com a democracia, com a justiça social e com a igualdade de condições e de oportunidades para todos, pois a luta é contínua pelo bem-estar dos cidadãos brasileiros e essa é a inspiração permanente do PRB.

 

Na certeza de que a mudança no cenário político de nosso País é desejo de todos, o PRB foi criado para unir esforços, especialmente nesse sentido.

 

Comentários

Notícias relacionadas