fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Por mais segurança, Kadu cobra reforço das rondas policiais na Zona Sul

O presidente da Câmara barbarense, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), protocolou, hoje (21), Indicação ao Poder Executivo e à Polícia Militar, por meio da qual sugere a ampliação das rondas da Guarda Civil Municipal e da PM na Zona Sul da cidade. O parlamentar afirma ter sido procurado por moradores e empresários dessa região, os quais cobram mais segurança, sobretudo nas proximidades da Estrada Cilos.

“Comerciantes relataram que diferentes empresas sofreram nos últimos dias com furtos de fiação elétrica, impedindo o pleno funcionamento desses estabelecimentos e gerando grandes prejuízos”, afirmou, relatando também o clima de insegurança e de apreensão da vizinhança. “Além dos fios, as empresas também sofreram danos em grades, portões, câmeras de monitoramento e lâmpadas”, explicou.

Além da indicação pelo reforço policial em toda extensão da Estrada Cilos, o presidente da Câmara Municipal também protocolou um pedido de limpeza na rua Nhanbiquiras, no Distrito Industrial. Ele relata que essa via apresenta grande acúmulo de galhos, o que tem dificultado a passagem de pedestres, principalmente de munícipes com dificuldade de locomoção.

Comentários