fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Piracicaba

População de Ártemis recebe comitiva de Edvaldo Brito

Comitiva do Avante (70) esteve no Bairro de Ártemis para conversar com a população

 

Os dias passam e a hora de escolher o futuro de Piracicaba se aproxima cada vez mais. Por isso diariamente o candidato a Prefeito pelo partido Avante (70),vem visitando todos os bairros e regiões de Piracicaba diariamente, com o propósito de apresentar seu plano de governo e falar da mudança que Piracicaba tanto precisa.

 

Na noite de terça feira (20), foi a vez de Ártemis. Candidatos a vereadores, apoiadores e moradores do local se encontraram para ouvir as propostas de Brito e Professora Regina. Bandeiras do Brasil, a cor laranja, vuvuzelas e caixas de som compunham o cenário típico do grupo que tem se destacado em Piracicaba nos últimos dias.

 

Para o candidato esses encontros são fundamentais. “É a oportunidade que temos de estar próximo do povo, e mais do que falar dos nossos projetos queremos também ouvir a população, sentir quais são seus anseios e necessidades, é por isso que estamos aqui”, afirmou com convicção.

 

Durante o discurso, Brito destacou sobre o abandono que as regiões afastadas do grande centro vem sofrendo nos últimos tempos. “Ártemis é uma das regiões que sofrem com esse abandono. Por essa razão quero olhar para esse povo mais de perto, quero aproximar o poder público a eles”, declarou. Brito ainda disse sobre a implantação de um posto fixo da guarda civil no bairro, composto por guardas que conheçam a população local e a região, para que de fato a segurança e os objetivos sejam alcançados. “Quero trazer a guarda civil pra mais perto, ela é um patrimônio nosso e precisa ser um instrumento de ajuda, de serviço e de apoio a população”, finalizou.

Comentários