1 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

PLT – Posto do Trabalho da PMNO tem 41 vagas de emprego para esta 2ª e 3ª-feira (21 e 22/08)

Compartilhe essa notícia!

Por

Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa/SP

 

O PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura de Nova Odessa, mantido através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, está recebendo currículos para a seleção de 41 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas. As vagas são para pessoas moradoras de Nova Odessa e a maioria das vagas exige experiência.

 

Os interessados devem enviar currículo nesta segunda-feira e terça-feira (21 e 22/08) para o endereço eletrônico ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

 

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente das 8h30 às 11h30 na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902.

 

Confira as vagas da iniciativa privada no mural do PLT de Nova Odessa:

 

AÇOUGUEIRO – Com experiência na função. (1 vaga)

 

ANALISTA E TÉCNICO ELETRÔNICO – Ensino Médio, técnico em eletrônica ou mecatrônica. Realizar manutenção corretiva e preventiva em inversoras de solda de pequeno, médio e grande porte bem como diagnósticos e avaliações técnicas propondo soluções e ajustes. (1 vaga)

 

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL – Feminino, Ensino Médio completo, com curso concluído ou cursando Auxiliar de Saúde Bucal. (1 vaga)

 

BALCONISTA DE SORVETERIA – Feminino, Ensino Médio completo, com experiência em atendimento ao cliente. (1 vaga)

 

OPERADOR DE CALDEIRA – Homem entre 35 e 50 anos, Experiência de pelo menos 3 a 5 anos no cargo comprovado em carteira, Precisa ter o curso de operador de caldeira, Experiência caldeira a lenha e aquecedor térmico, não fumante. (1 vaga)

 

OPERADOR DE RAMA – Homem com idade entre 35 e 50 anos. Experiência de pelo menos 2/3 anos no cargo comprovado em carteira, não fumante. (1 vaga)

 

PESADOR ANILINAS / PRODUTOS QUIMICOS/CORANTES – Homem com Idade entre 35 e 50 anos. Experiência de pelo menos 2/3 anos no cargo comprovado em carteira. Não fumante. (1 vaga)

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – Para trabalhar em academia. (2 vagas)

 

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO PCP – Masculino, com experiência na função. (1 vaga)

 

TÉCNICO QUÍMICO JR – Irá atuar como Técnico Químico de laboratório na área operacional (produção). Realizar atividades pertinentes ao setor, auxiliar no processo de produção, como realizar pesagem de materiais seguindo receitas, efetuar a limpeza de tanques conforme instrução de trabalho. Manter o setor limpo e organizado. Curso Concluído de Técnico em Química. CRQ (Registro no Conselho Regional de Química) ativo. Interesse em atuar na área operacional de laboratório (Produção). Ser proativo. Facilidade de comunicação e comprometimento. Ter disponibilidade para início imediato. Residir preferencialmente na cidade de Nova Odessa ou ter fácil capacidade de se deslocar até a empresa diariamente. (2 vagas)

 

VENDEDOR E-COMMERCE – Ensino Médio completo, ter experiência em prospecção de novos clientes. Salário de R$ 1.922,00 + comissão + V.A + vale combustível e Unimed. (3 vagas)

 

EMPRESA CONTRATA – OPERADOR DE INJETORA, OPERADOR DE SERIGRAFIA – Com experiência. (2 vagas)

 

EMPRESA CONTRATA – MECÂNICO INDUSTRIAL, MECATRÔNICO, ELETRICISTA INDUSTRIAL – Todos com experiência em máquinas têxteis, conicaleira, bobinadeira, retorcedeira. (3 vagas)

 

EMPRESA CONTRATA – OPERADOR DE MÁQUINA DE TINTURARIA, FRENTISTA DE RAMA, AUXILIAR DE ESTAMPARIA, REVISOR DE TECIDO TINTO. (11 vagas)

 

EMPRESA CONTRATA – MOLDADOR, FUNDIDOR, REBARBADOR, MONTADOR. (4 vagas)

 

EMPRESA CONTRATA – AUXILIAR DE LOGÍSTICA, TÉCNICO EM MANUTENÇÃO, TÉCNICO EM MECATRÔNICA – Todas as vagas são para o sexo masculino, com experiência. Interessados comparecer no saguão da Prefeitura de Nova Odessa na terça-feira ,22/08/23, às 13h30. (6 vagas)

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!