24Horas RMC 

PLT de Nova Odessa conta com 30 vagas na área da saúde


Interessados devem comparecer ao Posto Local de Trabalho nesta segunda-feira, dia 24

 

O PLT (Posto Local de Trabalho) de Nova Odessa conta com 30 vagas para profissionais da área da saúde. Os interessados devem comparecer ao posto, que fica junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico nesta segunda-feira, dia 24, das 8h às 16h30.

 

Estão sendo oferecidas 10 vagas de enfermeiro, 10 de técnico de enfermagem e outras 10 para auxiliar de enfermagem para atuar em Nova Odessa através de plantões domiciliares diurno e noturno. Os candidatos, de ambos os sexos, devem ter inscrição no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo e não é necessário ter experiência.

 

O PLT conta ainda com 10 vagas para nutricionistas, 10 para fisioterapeutas e 10 para fonoaudiólogos, também disponíveis para candidatos de ambos os sexos.

 

MAIS VAGAS – Além das 30 vagas na área da Saúde, o PLT de Nova Odessa conta com 1 oportunidade de agente de crédito, 1 vaga para padeiro e 30 vagas para portadores de necessidades especiais.

 

Os interessados devem comparecer com currículo na sala do PLT na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150 – Centro. O telefone para informações é 3466-1902.

Comentários

Leia também...