Pablo comemora sequência no Cerezo Osaka


Das 29 partidas da J-League2, o atacante Pablo entrou em campo em 25 partidas do Cerezo Osaka. Na sua primeira temporada no futebol japonês, os números são extremamente positivos. “Só fiquei ausente de quatro jogos, sendo duas vezes por suspensão. Minha passagem está sendo bastante positiva. Me sinto bem fisicamente, taticamente, psicologicamente e tecnicamente. Estou feliz no Cerezo e quero aumentar ainda mais meu número de partidas”, enalteceu o jogador, que no futebol brasileiro atuou por Atlético Paranaense e Figueirense.

Após um início irregular, o Cerezo Osaka, treinado por Paulo Autuori, embalou na competição e está distante apenas três pontos do Jubilo Iwata, vice-líder e que garante vaga direta para a elite do futebol japonês. “Começamos oscilando bastante. Agora estamos conseguindo ter uma sequencia boa, que é muito importante. Estamos vencendo partidas cruciais. O Cerezo é uma equipe grande no Japão e precisamos levar novamente o time para elite”, explicou Pablo, que marcou cinco gols na J-League 2.

No próximo domingo, o Cerezo Osaka entre em campo pela 30ª rodada enfrentando o Oita Trinita fora de casa. Oportunidade para Pablo realizar um sonho. “Quando tinha 10 anos assisti a Copa do Mundo de 2002 e um dos estádios que mais me chamaram atenção foi o ?ita Stadium. Agora terei a oportunidade de realizar o sonho de atuar nesse estádio. O Oita é um time de tradição e, apesar de não estar fazendo uma boa campanha, acredito num jogo bastante equilibrado. Aqui no Japão as partidas tem uma intensidade muito grande”, concluiu.
Foto: Divulgação/Cerezo Osaka

Comentários

Notícias relacionadas